quarta-feira, 15 de junho de 2016

Por mais que seja fácil interpretar sentimentos, e por mais fácil que seja descobrir uma justificação para a sua existência, a minha mente desencontra-se com a lógica e a noção das coisas simples da vida interior. 

Penso, logo tenho capacidades de me inundar em perfeitas gotas de suor vindas de um esforço constante de procura e compreensão de algo. 

Por mais simples e imediato que seja tudo aquilo que queremos, por vezes (para não dizer sempre) é melhor não procurar, mas simplesmente pôr de parte a complexidade e confusão que essas simplicidades nos fazem, abraçando a ignorância de que o pensamento é apenas algo que temos de aprender a aceitar.