Quando a noite tropeça em cada céu
O silêncio, em forma de vento e suspiro,
Invade as cidades de frio e solidão
Só restando, a lua, as estrelas e a imensidão do universo.
O cantar dos grilos e o brilho dos pirilampos
caracterizam a noite na sua beleza e serenidade.
Observo esta paisagem e desejo que seja verdade
Toda a brisa fresca e a companhia das estrelas.
Parceira em todos os momentos e pensamentos,
A noite nunca deixou de me surpreender.
Cada vez mais sinto a sua ausência durante o dia,
Esperando sempre pelo sorrir de uma noite a nascer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário